9 de junho de 2009

Aviso - Chat do Blog!

Olá!

Bom, antes do aviso propriamente dito, quero desejar a todos um bom estudo e espero que os exames vos corram bem!

Bom, o que está a acontecer é que alguém anda a contactar as pessoas da nossa faculdade através de e-mail (msn) ou hi5. Algumas pessoas aceitaram o contacto no msn porque não sabiam quem era, e esse sujeito manteve uma conversa imprópria chegando mesmo a ser ameaçadora e fez-se passar por nosso colega ao manter estas conversas. O mesmo sujeito também adicionou algumas pessoas no hi5, tendo-lhes dado o e-mail para adicionarem, e assim que adicionam, acontece o que acabei de descrever.

E o que é que isto tem a ver com o chat? Bem, como sabem na janela do chat, quando vocês escrevem o vosso nome e a mensagem, existe um quadrado onde podem deixar o e-mail. Se o fizerem, o e-mail fica disponivel para TODA a gente! E partir daí é facil entrarem em contacto com vocês. Não sabemos se foi a partir daqui que ele possa ter arranjado alguns e-mails mas...mais vale prevenir!

Portanto o que vos quero pedir é que não deixem o e-mail no chat do blog! Se precisarem de deixar o contacto para alguém, enviem-me um e-mail para o psicologiafpce1@gmail.com porque é muito mais seguro ok?

Aqui fica o alerta...

Beijinhos!!

Sem comentários: