17 de julho de 2009

Métodos Computorizados de Investigação em Psicologia

Comunicado do Prof. Paulo Ventura:

"A UC de Métodos Computorizados de Investigação em Psicologia não irá funcionar no ano lectio de 2009-2010. São dois motivos principais que me levaram a esta decisão: não estarem reunidas todas as condições materiais para o seu funcionamento e o facto de julgar não ser este o projecto mais aliciante neste momento. Estou disponível, no entanto, para fazer um acompanhamento na programação de investigações em computador para os discentes interessados. Estou também disponível para acompanhar um grupo de discentes em projectos de investigação (nossos e vossos) na área da psicologia cognitiva. Podem fazer uma lista dos discentes interessados nesta ideia e enviar-ma (com contactos) até Setembro? Muito obrigado.

Mais informo que o projecto que me parece mais aliciante é o de uma UC de projecto de investigação em que os discentes participam activamente em investigações. Esta possibilidade está contemplada nos regulamentos do Mestrado Integrado. Como o MI está a ser alvo de avaliação e ssa UC só poderá funcionar no ano lectivo de 2010-2011. "

Assim, peço que quem estiver interessado em participar envie um e-mail para psicologiafpce1@gmail.com inscrevendo-se, deixando o contacto de e-mail, até setembro, para depois enviar a lista para o professor Paulo Ventura.

Sem comentários: