29 de setembro de 2009

Ponto de Situação

Olá a todos.

Antes de mais queria deixar pessoalmente o meu agradecimento pelo excelente trabalho que a Alexandra realizou no Blog, pois fez muito mais do que lhe foi pedido, se é que alguma vez foi. Com certeza que este é um sentimento que todos nós, do antigo primeiro ano, partilhamos. Fica, então, um grande Obrigado!

Como aqui anunciado, realizou-se uma votação no dia 28 de Setembro, pelas 17h00, para apurar quem seria o delegado de turma para o ano lectivo de 2009\2010, como tal, a turma escolheu-me a mim, Tiago Cabaço e à Marina Ferreira para desempenhar esse cargo, em detrimento da Alexandra Anacleto e da Inês Santos.

Como queremos servir da melhor maneira os nossos colegas, no planeamento de tarefas e na sua distribuição, achámos por bem eleger representantes para as cadeiras que não frequentamos. A esses compete receber os trabalhos e aulas das mesmas para que possam ser colocadas no Blog, ficando acessíveis a quem delas necessitar. Também serão responsável por transmitir datas ou quaisquer outros avisos que sejam importantes. Os representantes já foram apresentados na aula, mas em breve irei aqui colocar quem corresponde a que cadeira e, se possível tentarei colocar fotografias para que os possam identificar na Faculdade.

Devido a este período de transição, o Blog vai estar em mudança por uns dias. Em princípio a ideia é que esteja já neste fim-de-semana na força máxima, para que ninguém saia prejudicado e todos possam continuar com os seus estudos. Não se admirem de isto de vez em quando ir mudando de cor, template, etc., enquanto estamos em obras somos capazes de fazer algumas experiências. Durante este período, nenhum ficheiro será retirado do Blog, irão estar disponíveis para Download como se o blog estivesse em normal funcionamento.

Quanto a ficheiros do Blog do actual terceiro ano, ou seja, ficheiros do nosso ano, ainda não sabemos, situação que irá ser esclarecida nos próximos dias.

Finalmente, gostaria de pedir a todos que, se em algum momento não gostarem da maneira como reagimos em determinada situação ou que achem que poderíamos melhorar nalguma área, comuniquem-nos, porque se não, nunca vamos saber se as coisas só forem faladas nas costas e, como tal, não poderemos melhorá-las.

Muito Obrigado a TODOS e continuação de bons estudos.


Tiago Cabaço

Sem comentários: