8 de outubro de 2010

Processos de Luto - Trabalhos de Grupo

Olá,

peço às pessoas que se encontram na lista abaixo, e aquelas que não constam na lista mas que não têm grupo, para me enviarem um mail a dizer em que dia/grupo pretendem fazer a apresentação oral. Relembro que esta apresentação é OBRIGATÓRIA para quem pretende fazer exame a esta disciplina.

Lista - aqui

As vagas encontram-se a verde e coloco-vos por ordem de chegada de mail, daí peço-vos que me enviem 3 opções. Se as pessoas que me enviarem mail forem até 9 pessoas ficarão com o dia que está vago (17 de Dezembro P2), visto que precisamos de alguém para preencher essa vaga. Se receber mais de 9 mails meto por ordem de recepção nas datas que preferiam (visto que talvez tenham de existir grupos com mais de 9 pessoas). As pessoas que não me enviarem nenhum mail inscrevo-as alternadamente.

O email deve ser enviado até domingo (10 de Outubro) caso contrário passarei à escolha aleatória.

Se tiverem alguma dúvida o meu mail é ana_c_m_c_s@hotmail.com.

Peço também se alguém conhecer alguma destas pessoas que lhes diga que têm de se inscrever.


Obrigada,

Ana Sousa.

Lista de alunos:

Amanda Gaspar
Ana M. Cruz
Ana Braga
Beatriz Lino
Catarina Muller
Inês dos Santos
Jessica Tacoen
Joana Silva
João Sousa
João Silva
Joaquim Narciso
José Paixão
Léa Pereira
Maria Carolina Pereira
Maria Ramos
Maria Inês Matos
Melânia Gralke
Pedro Silva
Pedro Simões
Valérie Leite

Sem comentários: