22 de janeiro de 2011

Etologia Teórica - Notas

Aqui ficam as notas do ensaio escrito correspondente à 1ª época.

O professor escreveu ainda:

"Chamo a atenção para o facto de as notas muito baixas traduzirem respostas que não tomam em conta a matéria que foi dada. Numa cadeira teórica, a perspectiva em que a cadeira é dada tem de ser reflectida nas respostas de exame, como deveria ter sido óbvio.
Dado que estou ainda com febre alta e impossibilitado de sair e mesmo de trabalhar com continuidade, não posso prever quando poderei tirar eventuais dúvidas."

Fica ainda o aviso de que existem algumas notas que foram revistas depois do lançamento das mesmas no netp@ (sendo que a maioria subiu), que, embora ainda não apareçam, se forem diferentes destas aqui apresentadas irão ser alteradas posteriormente. Volto a referir, para não haver confusões que estas são as definitivas.

Bom trabalho,

Tiago

5 comentários:

Anónimo disse...

Vá-se lá entender como é que o senhor Delegado tem sempre notas elevadíssimas às cadeiras deste senhor professor, desde o primeiro ano! Algo se passa =X

Paulo disse...

Caro/a anónimo, o que se passa é que ele as merece, ao contrário de uns e outros que perdem tempo a criticar em vez de estudar.

Anónimo disse...

se fossem as aulas do prof talvez mais gente tivesse boas notas. não sejam invejosos.

AFerreira disse...

Anonimo: cresce e aparece :) em vez de olhares p as notas dos outros e as questionares preocupa-te com as tuas próprias notas e em vez de perderes tempo a reflectir sobre as notas do delegado, estuda e faz alguma coisa pelas tuas :)

Sara Anastácio disse...

O professor disse quando ia dar as perguntas da 2ª fase? Ou são as mesmas perguntas? É que o prazo de entrega é para a semana e se ele está doente não sei como vamos fazer..