27 de fevereiro de 2011

Psicologia da Arte

Boa Tarde,

Avaliação: Trabalho escrito + apresentação do trabalho.

O trabalho escrito é feito em grupo (de cerca de 4 elementos - não mais que isso), mas os trabalhadores-estudantes (com estatuto) podem fazer o trabalho individualmente e não têm de fazer apresentação oral.

O trabalho tem de incidir sobre a psicologia de uma das seguintes artes:
Artes Visuais (pintura, escultura, etc)
Arquitectura
Cinema
Dança
Fotografia
Design
Banda Desenhada
Teatro
Música
Literatura
(ou outro tema relacionado com as artes, desde que falado previamente com o prof)

Estrutura do trabalho de grupo: Introdução geral e conclusão feita por todos os elementos do grupo. O corpo do trabalho é dividido por entre os diferentes elementos do grupo, ou seja, cada um faz um sub-tema e assinala-se no trabalho quem é que fez o quê.

O trabalho escrito tem de ser entregue até dia 15 de Junho.

Antes da apresentação oral do trabalho tem que se fazer uma reunião com o professor, no seu gabinete, para que este veja o trabalho e nos dê feedback.

A apresentação oral pressupõe uma duração máxima de 1 hora e todos os elementos do grupo têm que estar presentes e intervir.

O trabalho escrito corresponde a 70% da nota (35% de nota partilhada com os colegas e 35% de nota individual).

A apresentação oral corresponde aos restantes 30% e é nota partilhada com o grupo.

Importante: Para conclusão da inscrição na cadeira temos que nos inscrever na plataforma do moodle e temos de colocar uma foto nossa no perfil.
Password: psiarteaz

A próxima aula corresponde ao dia da sessão de esclarecimento em relação ao 2º ciclo, mas o professor não prescindirá de dar a aula. Ele disse, no entanto, que a aula será apenas introdutória à Arte em geral e que na segunda parte vai passar um vídeo, que tentará disponibilizar no moodle.
Na primeira parte da aula distribuir-se-ão os grupos pelos temas respectivos.

Nesta aula cada um escreveu o grupo a que pertence, numa folha, e os temas que prefere. Na próxima aula veremos quem tem os mesmos temas, para esses grupos negociarem entre si.

Obrigado Cláudia,

Vanessa Mateus

Sem comentários: