Estas indicações Bibliográficas foram retiradas do site de Psicologia da Aprendizagem, e dizem respeito ao tema Aprendizagem em Contexto Educacional:
1. Duarte, A. M. (2002). Aprendizagem, ensino e aconselhamento educacional - uma perspectiva cognitivo–motivacional. Porto: Porto Editora. (da Introdução ao Cap.3 - pp.11-65)
(Biblioteca da FPCE-UL)
2. Entwistle,N. (2005). Contrasting perspectives on learning. In: Marton, F., Hounsell, D. and Entwistle, N., (eds.) The Experience of Learning: Implications for teaching and studying in higher education. 3rd (Internet) edition. Edinburgh: University of Edinburgh, Centre for Teaching, Learning and Assessment. pp. 3-22 AQUI!
3. Marton, F. & Säljö, R. (2005). Approaches to learning. In: Marton, F., Hounsell, D. and Entwistle, N., (eds.) The Experience of Learning: Implications for teaching and studying in higher education. 3rd (Internet) edition. Edinburgh: University of Edinburgh, Centre for Teaching, Learning and Assessment. pp. 39-58 AQUI!
1. Duarte, A. M. (2002). Aprendizagem, ensino e aconselhamento educacional - uma perspectiva cognitivo–motivacional. Porto: Porto Editora. (da Introdução ao Cap.3 - pp.11-65)
(Biblioteca da FPCE-UL)
2. Entwistle,N. (2005). Contrasting perspectives on learning. In: Marton, F., Hounsell, D. and Entwistle, N., (eds.) The Experience of Learning: Implications for teaching and studying in higher education. 3rd (Internet) edition. Edinburgh: University of Edinburgh, Centre for Teaching, Learning and Assessment. pp. 3-22 AQUI!
3. Marton, F. & Säljö, R. (2005). Approaches to learning. In: Marton, F., Hounsell, D. and Entwistle, N., (eds.) The Experience of Learning: Implications for teaching and studying in higher education. 3rd (Internet) edition. Edinburgh: University of Edinburgh, Centre for Teaching, Learning and Assessment. pp. 39-58 AQUI!
(Salvo as referências que estão disponiveis na internet, as restantes estão disponiveis na reprografia.)
Sem comentários:
Enviar um comentário