12 de março de 2009

Dia Aberto da FPCEUL - colaboração com o GAPE!

Deixo aqui, a pedido dos colegas, a mensagem passada no final da ultima aula teórica de Fundamentos, acerca do dia aberto da FPCE aos estudantes do Secundário! Colaborem!

"Dia 19 de Março decorrerá a iniciativa do Dia Aberto na nossa faculdade, assim sendo, vários grupos de alunos do secundário virão conhecer a nossa faculdade. Para que tenham uma melhor noção daquilo que foi feito ao longo do nosso 1º semestre e de algumas áreas da Psicologia nas quais poderão mais tarde exercer (caso escolham o respectivo curso), o GAPE mostrou-se interessado na apresentação de uma amostra dos powerpoints feitos a partir das entrevistas aos psicológos das mais variadas áreas realizados na cadeira de Temas de Psicologia Geral. Deste modo, foi-nos pedido que tentassemos reunir esses trabalhos e fizessemos uma breve apresentação sobre o seu conteúdo e enviem as suas apresentações power point da entrevista a um psicólogo para a cadeira de Temas de Psicologia Geral (1º semestre) para um dos seguintes e-mails:Marina.sf7@gmail.comou Tiago.joao.cabaco@gmail.com

Se puderem enviar também o relatório entregue no final do semestre respeitante a este mesmo trabalho seria ainda melhor!

Obrigada pela vossa atenção,

Ficamos à espera!

Marina Ferreira e Tiago Cabaço"

2 comentários:

Anónimo disse...

"Se puderem enviar também o relatório entregue no final do semestre respeitante a este mesmo trabalho seria ainda melhor!" - Falamos de que unidade curricular em concreto?

psicologia 2º ano disse...

falamos de Temas de Psicologia Geral. O relatório escrito da entrevista realizada a um psicologo. =D espero ter ajudado