8 de maio de 2009

Código da Praxe da FPCE e Fotos do Enterro

Olá a todos!

Agora que muitos de nós trajamos talvez seja boa ideia ter em posse o Código de Praxe da FPCE-UL (clicar).

Espero que todos se tenham divertido nas praxes, no enterro, no Jantar e à noite! Eu não sei o que vocês acham, mas sugeriram-me que me enviassem as fotos de todos (ou quase todos) do enterro e do jantar e assim, e eu juntava tudo e postava aqui no blog uma pasta com as fotos, pra recordar mais tarde!

Podem comentar esta mensagem para dar uma opinião sobre isso, ou simplesmente para falarem do dia de ontem! ;)

Beijinhos!

E obrigada Lili por me lembrares do Código da Praxe!

3 comentários:

Thiskiss disse...

A noite foi simplesmente brutal =D, aliás, Alexandra tu e o resto do pessoal q esteve cmg lá no Vaka Louka concordará com certeza xD...
Acho uma excelente ideia a cena de disponibilizar as fotos ;) (pelo menos as de grupos e actividades - p/ não serem todas todas e não ficar demasiado grande)

Forç'aí ;)

Anónimo disse...

parabens alexandra, o blog ta optimo!
ass. caroline

Anónimo disse...

É uma óptima ideia! Assim vamos poder ver as nossas figuras xD