14 de maio de 2009

Vamos Todos à Serenata - Castelo São Jorge!

Olá!

Bom, como devem saber, na próxima 2ª feira, dia 18 de Maio a partir das 21h30, vão haver as serenatas no ambito das comemorações da Semana académica de Lisboa, no Castelo de São Jorge e como existem muitas pessoas interessadas em ir, foi sugerido aqui no blog combinarmos para irmos todos juntos.

Como muitos não sabem o caminho até ao Castelo, o ideal é irem de eléctrico e encontrarmo-nos todos na paragem "Miradouro de Stª Luzia". De lá até ao castelo são cerca de 5min a pé.

Então aqui fica o plano (ler com atenção!):

1. Apanhar o Eléctrico 28 - Martim Moniz (clicar para ver percurso e horários). Sugestões: Apanhar o eléctrico na Rua da Conceição. A Rua da Conceição é uma transversal à Rua Augusta, mesmo na baixa de Lisboa. Levem o cartão 7 colinas ou viva lisboa com 1 ou 2 viagens carregadas (cada viagem: 81 cênt.) e assim escusam de pagar a tarifa de bordo, que é certamente mais cara.

2. Sair na paragem Miradouro de Stª Luzia (percurso do eléctrico +/- 6min). Esse será o nosso ponto de encontro.

3. Da paragem do eléctrico para o Castelo vamos já todos juntos, e são apenas 5min a pé. Saimos da paragem no máximo às 21h15 para ir para o castelo!

Também fica aqui o mapa do percurso (clicar na imagem para aumentar):



Para quem só poder ir mais tarde ou se atrasar fica aqui o aviso: o último eléctrico sai de campo de ourique às 23h e chega à Rua da Conceição cerca de 20min depois.

Quem tiver alguma dúvida pode enviar-me um e-mail para alexa.caa@hotmail.com. Os veteranos que quizerem também se podem juntar a nós!

Sem comentários: