7 de agosto de 2009

Boas Férias!!

Oláá!

Bem sei que tenho desejado boas férias em quase todas as mensagens que aqui deixo mas, nunca é demais:

BOAS FÉRIAS!!!

E vou aproveitar para deixar aqui umas palavras sobre o ano que passou. Bem sei que não fui a vossa/nossa delegada do 1º ano mas ainda assim fui bastante apoiada por toda a gente, tanto no envio de materiais, como no apoio que me foram dando.

Evoluimos! Passámos de um estado onde não partilhávamos informações e materiais a enchermos este blog com quase 300 posts. Todos juntos! Gostava de salientar isso, fomos todos juntos que mantivemos este blog funcional, porque sem o vosso apoio, materiais, informação e participação, este blog apenas existia, mas não tinha conteúdo! E por isso, estão todos de Parabéns! Obrigada a TODOS, por TUDO!

Gostava de agradecer particularmente à Liliana (delegada do 2º ano) ao Tiago e à Ana Rita (delegados do 3º ano) por toda a ajuda, informações e conselhos!

Para quem vai realizar exames em época especifica: continuo disponivel, caso não consigam retirar algum material do blog ou se tiverem alguma dúvida podem sempre enviar-me um e-mail!!

Para todos os restantes: Divirtam-se!! Merecem! Aproveitem o Verão!

Beijinhos a todosss!!!! =)

Sem comentários: