7 de agosto de 2009

Delegados de Ano 2009-2010

Volto a colocar esta informação para relembrar os mais esquecidos:

No início do próximo semestre/ano vão haver, como ditam as regras, eleições para o cargo de Delegado e Sub-Delegado de ano.

Todos os que estiverem interessados podem candidatar-se a esse lugar, bastando para isso enviarem-me um e-mail para que todos os colegas tenham conhecimento das várias candidaturas!

Sendo assim, no começo do próximo ano eu avisarei aqui a data da realização das eleições, bem como o local e as diversas candidaturas. Seria positivo se todos os alunos tivessem um papel activo, dessem a sua opinião e participassem nas eleições!

Quanto a mim, como sabem, não fui vossa delegada, apenas responsável pelo blog de ano, e não sei se me irei candidatar a esse cargo.

Sem comentários: