10 de novembro de 2009

AVISO

1º, 2º e 3º anos do Mestrado Integrado em Psicologia (MIP)

No dia 10 de Novembro de 2009, realizou-se uma reunião entre os Delegados de Ano e a Comissão Instaladora na Faculdade de Psicologia, pelas 10h. O propósito desta reunião visava chegar a um mútuo acordo entre os três anos relativamente às vagas das unidades curriculares optativas. Desta forma, a cada Delegado de Ano foi atribuída a responsabilidade de fazer um levantamento das opções de escolha das unidades curriculares optativas que cada aluno pretenderá ingressar no 2º semestre do ano lectivo 2009/2010 (o que não será definitivo, pois, apenas serve para que os serviços admnistrativos possam ter uma ideia das optativas ás quais os alunos gostavam de se inscrever). As referidas folhas de levantamento estarão disponíveis na Associação de Estudantes até às 21h de 6ª feira, dia 13 de Novembro de 2009. Pede-se que todos os alunos preencham a folha com a indicação dos seguintes elementos:

- Nome completo;

- Nº de aluno;

- Nº de Bilhete de Identidade;

- 3 Unidades Curriculares Optativas (2ª e 3º anos) e 1 unidade curricular (1º ano) que pretendem frequentar no 2º semestre do ano lectivo de 2009/2010.

Nesta reunião foi ainda comunicado que:

a) É da responsabilidade do aluno ter em atenção, no momento de inscrição, não optar por aulas com horários sobrepostos.

b) A inscrição é definitiva e não poderá ser alterada posteriormente - unidades curriculares obrigatórias e optativas e respectivas turmas escolhidas.

Sem outro assunto,

Mariana Homem

Delegada do 1º ano

Tiago Cabaço

Delegado do 2º ano

Liliana Dantas

Delegada do 3º ano


Sem comentários: