29 de novembro de 2009

Cognição Visual - Avisos

Alguns avisos de Cognição visual:

1)- Em primeiro lugar deixo uma referência bibliográfica relativa à aula teórica de 18 de Novembro: E. E. Smith & S. M. Kosslyn (2007) Cognitive Psychology: Mind and Brain Capt.3. Creio que é possível encontrá-la na reprografia.

2)- Em segundo lugar, a aula teórica prevista para o dia 9 de Dezembro vai ser cancelada. No entanto, esta será compensada por uma aula extra cujo dia deve ser anunciado numa das próximas aulas.

3)- Em terceiro lugar, na próxima 5ª feira, no dia 3 de Dezembro a professora Sandra Fernandes estará na sala 13 entre as 10:30h e as 12:30h.
Neste espaço de tempo, a professora esclarecerá dúvidas relacionadas com a realização dos posters sobre os respectivos textos a apresentar. Neste mesmo espaço de tempo, decorrerá também a apresentação de um trabalho, anteriormente adiado, da turma prática P2.


4)- Na próxima 6ª feira, a Prática P1 vai ter apenas uma apresentação de um trabalho, ao contrário daquilo que tem sido habitual. Por isso, na 2ª parte da aula, a professora vai fazer o acompanhamento da realização dos posters.

5)- Por último, visto que na próxima 3ª feira é feriado, o horário de atendimento da professora Sandra Fernades decorrerá excepcionalmente na próxima 4ª feira das 15h às 17h.

Obrigado Zé!

Sem comentários: