11 de novembro de 2010

Jornadas "Conhecer para intervir: a integração dos alunos do 1.º ano

Em nome do Conselho de Garantia da Qualidade da UL, venho convidá-lo/a a participar nas Jornadas "Conhecer para intervir: a integração dos alunos do 1.º ano", que se realizam no dia 15 de Novembro, entre as 14.30 e as 18.00 horas na Reitoria (Salão Nobre).

Nelas se discutirão resultados de vários estudos recentes sobre a integração académica dos alunos do 1.º ano (promovidos pelo Conselho de Garantia da Qualidade, Faculdade de Direito, Instituto de Orientação Profissional e Observatório dos Percursos dos Estudantes). Partindo deles, procurar-se-á depois delinear propostas concretas de intervenção a promover nas diversas unidades orgânicas.

Atendendo à importância do tema em discussão, atestada pelo presença do Senhor Reitor na abertura dos trabalhos, vimos por este meio convidá-lo a estar presente, pedindo-lhe ainda que divulgue, na sua Unidade Orgânica, o evento. A participação activa de docentes, de estudantes e de técnicos dos gabinetes de apoio aos alunos seria excelente.

Segue em anexo o folheto [aqui] de divulgação com o programa e o cartaz das Jornadas. Os participantes devem registar-se online: http://qualidade.campus.ul.pt/eventos

Agradecendo a sua colaboração, envio-lhe as melhores saudações académicas,

Ana Nunes de Almeida

--
Pró-Reitora

Sem comentários: