11 de novembro de 2010

Motivação e Emoção - Informações para o Trabalho Prático

O trabalho prático consiste na aplicação de um questionário a 4 estudantes por grupo.

Estes devem ser estudantes universitários com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos, não podendo ter acabado o curso superior que frequentam.

Dos 4 estudantes, dois devem ser da área de Humanidades (um rapaz e uma rapariga) e os outros dois devem ser da área Científico Tecnológica (um rapaz e uma rapariga).

Reforço que têm de ser obrigatoriamente um rapaz e uma rapariga por área de estudo e que este não pode ser aplicado a pessoas que o grupo conhece.

Para que não haja nenhuma confusão com WAIS, WISC ou WPPSI, os grupos não têm de ler as perguntas aos sujeitos e apontar as respostas, são os próprios que o têm de fazer.

Os grupos são de dois elementos e podem ser de práticas diferentes.

Têm de enviar um email até Domingo dia 14 de Novembro, pelas 20h, com o nome completo dos elementos do grupo, bem como o número de aluno e um contacto de email, para o psicologiafpul@gmail.com .

Os questionários são para entregar num envelope ou numa mica com identificação do grupo no dia 22 de Novembro (de amanhã a 10 dias), a mim ou à Marina, pessoalmente, numa hora a definir.

Aqui ficam os questionários.

Bom Trabalho,

Tiago Cabaço

Sem comentários: