9 de dezembro de 2010

Psicometria - Comunicado

No dia 23 de Novembro (4ª-feira) de 2010, dia anterior à Greve Geral, foi anunciado no Blog de Ano que apesar de as aulas práticas de Psicometria P1 e P2 decorrerem normalmente, a professora Maria João Santos não iria marcar falta.

Porém, a informação que foi anunciada no Blog estava incorrecta tendo sido marcadas faltas nas respectivas aulas práticas. De facto, nós pensavamos que a informação era correcta tendo-se tratado de um mal entendido, pelo qual nós pedimos desculpa.

As pessoas que não foram a estas aulas práticas e que não foram a nenhuma outra para compensar a(s) primeira(s), tiveram falta, o que corresponde à diminuição de 0,125 valores do valor atribuído à assiduidade (1 valor em 20 da nota final).

Quem esteve impedido de vir nesse dia devido à paralização dos transportes públicos poderá, no entanto apresentar justificação do mesmo.

Mais uma vez, pedimos desculpa, nós julgavamos ter a certeza de que estavamos a anunciar uma informação correcta e nunca tivemos intenção de prejudicar ninguém, ainda que apenas corresponda a 1,25 em 200 pontos da nota final.

Tiago e Marina

Sem comentários: