23 de abril de 2010

CHA - QUESTIONÁRIO

Estudo sobre tecnologias e sociedade - Comportamento Humano e Ambiente

Tal como foi dito na aula da CHA, este estudo será composto por dois momentos, o primeiro esta semana e o segundo na próxima semana (a ser enviado para os delegados/blogue na quarta-feira).

Só poderão participar na próxima semana, se já tiverem participado na primeira parte do estudo. Se não o tiverem feito, deverão participar na primeira parte e uma semana depois, na segunda parte.

Este estudo estará disponível online apenas até ao final de Abril, pelo que devem participar até ao final da próxima semana nas 2 partes.

Este estudo é composto por um questionário online que leva em média 20min, pelo que devem preenchê-lo quando puderem disponibilizar este tempo. Deixá-lo a meio, não preencher alguns itens ou mesmo "inventar" dados para obter os créditos, é algo que poderá prejudicar grandemente o estudo e o nosso trabalho. De qualquer forma, temos confiança que isso não irá acontecer!

Neste estudo deve participar o ALUNO + uma pessoa ACIMA DOS 30 ANOS. Cada pessoa deve participar nos dois momentos do estudo.

Esta investigação vale 1 valor, sendo este apenas atribuído se as 2 pessoas participarem cada uma nos dois momentos.

Não há qualquer penalização por não participação. Recebem sim créditos por participarem.

Se conseguirem arranjar mais pessoas para participar, apesar de não podermos dar mais de 1 valor por pessoa, ficaremos eternamente agradecidos!

Aqui fica o LINK para poderem participar na 1ª PARTE DO ESTUDO: http://fpceul.100webspace.net/nantec/index1.html

Qualquer dúvida, contactar: rcarvalho@fpce.ul.pt

Muito obrigado!

A equipe de investigação de Comportamento Humano e Ambiente

Sem comentários: