10 de maio de 2010

Informações de Psicologia Social!

Seguem abaixo as informações de Psicologia Social dadas pela professora Ana Sofia Santos:

"Vamos restringir os elementos de avaliação individuais de Psicologia Social a 2 perguntas de resposta individual com consulta, sendo que a 2ª pergunta será lançada na época de exames. Quem participar nas duas experiências, conta a melhor nota das duas perguntas. Quem quiser fazer melhoria em 2ª época desta parte da avaliação deverá responder a outras duas perguntas que serão lançadas na segunda época.
Quanto ao trabalho, deve ser entregue dentro do prazo, ou seja, dentro do período de aulas. Dou até dia 7 de Junho para entregarem. Este elemento de avaliação é feito durante o semestre, como vocês sabem, dai que tenham as aulas práticas livres para o realizarem, logo o trabalho tem que ser entregue até a essa data.

Esta semana realiza-se a 1ª experiência de Psicologia Social em que os alunos participam como sujeitos.
Na terça feira, dia 11, há aulas teóricas de Psicologia Social (aparentemente no resto do dia à tolerância).
Nodia 18 e 25 de Maio é o professor Mário Ferreira que dará as aulas teóricas e práticas. No dia 18, a aula prática será usada para fazer um ponto de situaçãodo trabalho prático.
Na semana de 31 de Maio a 4 de Junho realiza-se a 2ª experiência de Psicologia Social em que cada aluno tem que trazer como participante um amigo."

Sem comentários: