31 de maio de 2010

Participação em Investigação!

"Juntamente com 3 colegas vossas do 5º ano, a realizar a sua dissertação de mestrado sob a minha orientação, vamos realizar nas próximas semanas a recolha de dados para os estudos conducentes a essas dissertações. Gostaríamos por isso de convidar todos aqueles que quiserem colaborar nessa recolha, que será feita através do preenchimento de questionários, nas datas e salas indicadas abaixo.

Por uma questão de equilíbrio da amostra, gostaríamos que cada um, se possível, recrutasse pelo menos 2 pessoas, uma do sexo feminino, outra do masculino. Uma dessas pessoas podem ser vocês próprios, mas isso não é obrigatório, podem enviar-nos 2 pessoas que não sejam vocês. E se não puderem trazer mais ninguém, a vossa colaboração é mesmo assim bem-vinda. As pessoas podem vir na mesma ocasião ou em ocasiões diferentes, mas precisam de ter todas pelo menos 18 anos. Os questionários serão obviamente anónimos e confidenciais.

Para a próxima semana vão estar disponíveis as seguintes datas:

2ª (dia 31) 12-14h, sala 4
3ª (dia 1) 10-12h, sala 2
3ª (dia 1) 17-19h, sala 9
4ª (dia 2) 16-18, sala 18 (na zona de clínica dinâmica)

Vai haver mais datas nas semanas seguintes (já durante a época de exames), que serão anunciadas logo que possível. Espera-se que o preenchimento não demore mais de 20-25 minutos. Por isso, não é necessário vir logo ao princípio do período indicado. É possível chegar a qualquer hora, desde que ainda dê tempo para acabar de preencher dentro desse período."

Muito obrigado,

João Moreira
Júlia Mader
Mónica Rocha
Rita Monteiro

Sem comentários: