14 de junho de 2010

Recolha de Dados Tese - AJUDA

Olá a todos,

Somos dois alunos do quinto ano do mestrado de Cognição Social Aplicada e estamos a precisar de ajuda para a recolha de dados da nossa tese cujo tema esta relacionado com a Psicologia do Consumidor e tomada de decisão.

Precisamos (MESMO) de raparigas estudantes, que morem sozinhas (sem pais, não necessariamente sozinhas com o gato/cão), na cidade de Lisboa.
A aplicação é no tão já vosso conhecido laboratório experimental e terá a duração total de aproximadamente 1hora e com um intervalo pelo meio.

Ainda não marcamos as datas porque estamos a tentar perceber quantas pessoas estarão disponiveis para participar no estudo.
Em principio as aplicações serão durante a próxima semana ao final do dia (pensamos que e a hora que da mais jeito as pessoas)

Portanto, se estiverem com vontade de desanuviar, gostam de compras e querem ajudar enviem um e-mail para catarinamaral@gmail.com ou monteiroprs@gmail.com. No e-mail indiquem por favor o vosso ano, idade e o dia que vos da mais jeito.

Por favor, respondam até 5a de manhã.


Obrigado pela vossa colaboração e esperamos sinceramente que quando chegue a vossa vez de recolher dados tenham a mesma compreensão.

Catarina Amaral Gaspar

Sem comentários: