10 de março de 2011

AEFPIE-UL - Comunicado

"Vimos, por este meio, expor o seguinte comunicado, respeitante ao Aviso n.º 2/2011, de 1 de Março.



(Carrega nas imagens para as veres em tamanho real)

Saudações Académicas,


Diogo Martins
Presidente da DG'AEFPIE-UL

2 comentários:

Andreia Ribeiro disse...

É mais uma pérola da nossa faculdade. Enfim, depois digam qual foi a resposta que vos foi dada. Mas não contem com rapidez, eu tinha 3 requerimentos a pedir estacionamento desde setembro, e ainda hoje não obtive uma única resposta...

Anónimo disse...

Contra-Reclamação anónima de um portador de cartão cativo… dos excluídos deste país.
Cara Andreia,
Não vê a minha estimada colega que os professores, no seu estrelato cognitivo, não podem andar de transportes públicos? Não vê que a sua modesta contribuição escolar, vulgo propinas, apenas dá para pagar uns míseros estacionamentozinhos de tão doutas personalidades? Não vê que as pérolas, rosas e ciprestes circundantes do nosso magnífico círculo pensante têm de ser estimadas e protegidas das intempéries? (Atchimm... Deus me ajude... Santinho!). Vá lá Andreia, peça ao paizinho ou ao avozinho que arranje mais um empreguito e estacione onde lhe sugerem. Afinal, a crise toca a todos, mas aos nossos ímpares cérebros já lhes basta a gorda fatia que o beiçudo ministro das finanças lhes retirou adicionalmente. Como se não lhes bastasse, ainda têm que lidar com a redução dos benefícios fiscais que os nossos magnânimos professores gastaram, gastam e gastarão em xanax, prozacs e etc., como ajuda no suplício que têm em nos aturarem??
Ké Ké mais uns míseros 275,00 eurólios no seu orçamento?
Cá para mim, hum, psicologicamente falando, parece-me que a menina tem "cara" de quem reclama por reclamar; Ora Ora! Parace as crianças na revolução do Egipto levantando as mãos de contente por terem derrubado o Mubarak???
Aqui "jamais" se fará a revolução dos estacionamentos!
Deixe-se disso e passe a andar de triciclo, pois é um utensílio mais adequado para a sua idade, Ouviu? Ai ai.
Finalmente, deixe de escrever requerimentos maçudos com pedidos, pois agora que aprendeu a escrever, não pense que é a Saramaga da C.U. Aqui não se pedem estacionamentos. Quanto muito, pode pagá-los e bem, que para pedir, já existem muitos e todos os cargos estão ocupados.
Já agora… conhece algum Ribeiro direito? Não? Bem me parecia! Peça que façam um riacho, e venha antes de canoa. Só espero que não seu trajecto não encalhe em algum Gago, num dia de Nóvo(aeiro); Deus a livre desse dia.
Sempre a considerá-la, despeço-me dedicando-lhe uma cançãozinha de acordo com a sua reclamação. Reza assim:
“Fui ao jardim da Celeste, giroflé, giroflá,
Fui ao jardim da Celeste, giroflé, flé, flá…”