23 de março de 2011

RGA - HOJE!

Como deveria ser do conhecimento geral, estava marcada uma RGA para dia 21 de Março de 2011, pelas 14h30, no bar da FPIE. Dada a falta de quórum, foi impossível realizar a RGA, cuja ordem de trabalhos era a seguinte:

0. Informações;
1. Discussão da actual situação em que se encontram as instalações da FPIE;
2. Outros assuntos;

Serve este comunicado para chamar a vossa atenção para a importância das Reuniões Gerais de Alunos. Como a própria nomenclatura indica, estas reuniões realizam-se para os estudantes, a pedido dos estudantes ou por convocatória da Mesa, caso a mesma ache conveniente. Nesta RGA específica iriam ser dadas à comunidade académica informações importantes sobre assuntos do total interesse dos alunos, como o uso da Biblioteca, a utilização do Parque de Estacionamento e toda a problemática envolvente, etc.
Estava ainda presente um grupo de alunos cujo objectivo era apresentar uma moção de luta para dia 24 de Março, Dia do Estudante. Moção essa que se tornou irrelevante dada a falta de presenças na RGA para a sua discussão.

Venho, mais uma vez, alertar a vossa consciência social e académica, pois está nas nossas mãos demonstrar o nosso descontentamento face aos problemas decorrentes da conjectura actual e arranjar soluções para os mesmos, passe isso ou não por Manifestações/Moções de Luta.

Posto isto, a Mesa da Assembleia Geral decidiu adiar esta mesma RGA para dia 23 de Março, pelas 11h30 nas instalações do Bar da FPIE.
Convocam-se todos os alunos, mais uma vez, pois é do total interesse de todos as informações que vão ser dadas, bem como os temas que irão ser debatidos.

Saudações académicas,

P'la Mesa da Assembleia Geral,

Ana M. Bárrios Rocha "

Sem comentários: