3 de março de 2011

Neuropsicologia e Psicolinguística Cognitica - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Esta mensagem foi retirada do Blog do segundo ano:
"Olá a todos

O Professor Paulo Ventura, por motivos de saúde, não poderá assegurar as próximas aulas de Neuropsicologia Cognitiva e de Psicolinguística.

A Professora Sandra Fernandes ficará responsável pelas aulas de Neuropsicologia Cognitiva, mas a cadeira de Psicolinguística não será leccionada por ninguém.

Na possibilidade da situação do Professor Paulo Ventura não vir a melhorar, e ter de se ausentar ao longo de todo o semestre, é necessário encontrar soluções de novos horários de práticas de Neuropsicologia Cognitiva. Quanto a Psicolinguística, na completa ausência do professor, deixará de existir, pelo que os alunos terão de escolher outras optativas, mas quanto a este processo ainda não existe informação.

Assim, relativamente a Neuropsicologia Cognitiva, chegámos à conclusão que a solução mais viável consiste em deixar de existir a Prática 2 (5ª feira das 11h às 13h), sendo os alunos dessa prática distribuídos pela P1 e P3.

Peço a todos os alunos que frequentem alguma destas cadeiras para consultarem o ficheiro que segue em anexo, e escreverem o seu nome e número em alguma das colunas, caso alguma corresponda à vossa situação.

Peço também o bom senso de todos para se tentarem distribuir o mais igualmente possível pelas duas práticas, e que respeitem as inscrições uns dos outros. É muito urgente que preencham as listas.

Temos de tentar ser compreensivos e adaptarmo-nos o melhor possível a esta situação inesperada e que os professores não podiam prever.

Na próxima semana, as aulas ainda vão decorrer nos horários inicialmente definidos para a p1, p2, p3 e aula teórica, sem nenhuma alteração. A professora depois fala então com todos os alunos para confirmar se estão de acordo com a solução de divisão pelas p1 e p3."

Podem realizar a inscrição aqui.

Alguma pergunta, enviem-me um email por favor.

Tiago

1 comentário:

disse...

PLEASE, quem é que pertence a algum dos grupos que vai apresentar em Maio ou em Junho? Ainda não tenho grupo, a professora disse-me para juntar a estes mas até agr n encontrei ninguém! urgente...mteresapereira@hotmail.com, obrigada!