12 de março de 2011

Concurso de Escrita




É com muito gosto, que a Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação da Universidade de Lisboa promove o Concurso de Escrita com o tema ‘Geração (à) Rasca’.

Este Concurso é dirigido a todos os alunos, que poderão concorrer com um texto/prosa/poema original, reflexivo, criativo e pertinente, no máximo 1 página dactilografada (cerca de 480 palavras) com a formatação comum (letra - times new roman , tamanho- 12 e espaçamento de 1,5). Identificação obrigatória só na AE, para fins de entrega do prémio, contudo podem solicitar a utilização de heterónimo aquando da divulgação dos resultados.

O Júri do concurso é constituído por: 1 elemento do Jornal 'Sai uma Bica', 1 elemento da AEFPIEUL, 1 Professor(a) da Faculdade de Psicologia e 1 Professor(a) do Instituto de Educação, as classificações serão assim da exclusiva responsabilidade deste Júri no seu todo e dos critérios de cada membro.

O trabalho premiado será publicado em formato de Poster, com a identificação do Autor, pelos meios de comunicação da AEFPIEUL e será ainda presenteado com um cheque-prenda fnac – 20€.

Data de entrega do documento: até 20 de Março

Recepção do documento: Entrega nas instalações da AEFPIEUL ou envia para ae.fpceul@gmail.com (Formato pdf/word) com

Data dos resultados: 31 de Março


Não tens nada a perder, Participa!


--
Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa

Sem comentários: