6 de março de 2010

Psicofisiologia - Alguns Avisos

Aqui ficam algumas informações sobre Psicofisiologia:

Avaliação:
- Tal como já vem explícito nos últimos slides da primeira aula teórica, a avaliação desta cadeira consiste num exame oral. Este exame é composto por 3 temas, em que escolhemos um (que vale 7 valores) e sorteamos os restantes (que valem juntos os restantes valores). Ao contrário de Neuropsicologia NÃO é permitido levar folha auxiliar. 'O neurónio' não é um tema sorteável no exame nem sequer de escolha para os segundo e terceiro anos.

- O trabalho é sobre um tema dado numa das aulas teóricas e não tem ponderação na nota final.

Em relação ao programa, a Professora diz que ainda não o disponibilizou por estar ainda a acertar as aulas com a outra Professora da cadeira.

Em relação à P3, e porque pelos vistos foi difícil para muita gente encontrar a sala 15, hoje apenas escolhemos as datas de apresentações dos trabalhos e formámos grupos. Dia 11 e dia 18 deste mês não haverá aula prática da P3 dando lugar a práticas laboratoriais no gabinete A-317 (ao pé do Gabinete da Prof.) . Penso que estas datas apenas funcionam para a P3, pois não tenho informação em relação às restantes turmas práticas.

Mais informações vejam os últimos slides da primeira aula teórica (T1) ou falem com a Prof.

Obrigado Bárbara!

Sem comentários: