15 de março de 2010

Psicologia Dinâmica do Desenvolvimento - Trabalho de Grupo

Segue em anexo a aula prática de apresentação da u.c. Psicologia Dinâmica do Desenvolvimento, na qual se encontra a apresentação dos diferentes temas dos trabalhos de grupo, as respectivas datas de apresentação e os textos base a partir dos quais os alunos devem desenvolver os trabalhos de grupo.
Os textos que se encontram identificados nos diapositivos desta 1ª aula, já estão disponíveis na reprografia, no dossier respectivo à u.c. em questão, estando todos eles identificados com o respectivo tema e grupo de trabalho a que dizem respeito, isto para que os restantes alunos possam fotocopiar os diversos textos e procedam à sua leitura antes da aula teórica e, principalmente, da aula prática a que se refere a apresentação do tema de trabalho.
Sendo assim, todo o material referente ao funcionamento dos trabalhos práticos, assim como a identificação dos textos/temas de apresentação já estão totalmente tratados, verificados e disponibilizados no dossier, para que todos possam começar a trabalhar nos mesmos."


Maria João Varandas dos Santos

Sem comentários: